Feriado Câmara Municipal de Vereadores e da Biblioteca Pública.
PUBLICADO EM 06/10/2021 - 16:23

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Capão da Canoa, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições e deveres, faz saber que:

Considerando o feriado de 12 de outubro, segunda-feira, dia de Nossa Senhora Aparecida;

Considerando o ponto facultativo na segunda-feira;

Considerando que a presente portaria se gerou por apreciação em plenário;

Considerando que será compensado horário nos dias 5, 6, 7 e 8 de outubro, para a realização do ponto facultativo na segunda-feira;

Determina o fechamento da Câmara Municipal de Vereadores e da Biblioteca Pública, no dia 11 de outubro de 2021, com compensação de horário de atendimento nos dias 5, 6, 7 e 8 de outubro, com expediente das 8h às 14h, para os servidores do turno da manhã e das 13h às 19h para os servidores do turno da tarde.

A presente Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação.

Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Capão da Canoa, 04 de outubro de 2021.