Câmara recebe a visita oficial do Governador do RS em exercício
PUBLICADO EM 22/01/2021 - 21:49
Câmara Municipal recebe a visita oficial do Governador do Estado do RS em exercício, Sr. Ranolfo Vieira Junior (PTB/RS) e do deputado federal do RS, Maurício Dziedricki (PTB/RS). O presidente da Câmara Municipal de Capão da Canoa, vereador Eduardo Sarmento (PTB/RS) e demais parlamentares do legislativo municipal, recepcionaram na tarde desta sexta-feira (22) o excelentíssimo Senhor Governador do Estado Rio Grande do Sul em Exercício, Sr. Ranolfo Vieira Junior (PTB/RS) juntamente com o excelentíssimo Senhor deputado federal do RS, Maurício Dziedricki (PTB/RS) na Câmara Municipal de Capão da Canoa. A motivo de visitação das autoridades ao município foi para participarem da audiência de inauguração das bacias de infiltração à convite do executivo municipal, realizada no auditório da Prefeitura, que objetiva a reversão da decisão de embargo e restabelecimento das licenças ambientais para a construção civil no município de Capão da Canoa, que estão suspensas desde 2016.