FONTE DE ENERGIA ALTERNATIVA É IMPLEMENTADA NA CâMARA DE VEREADORES
PUBLICADO EM 11/10/2021 - 14:21
Câmara Municipal de Capão da Canoa implementou projeto de energia fotovoltaica para a produção de energia elétrica, produzida a partir de luz solar, no prédio-sede e na Biblioteca Pública da Câmara Municipal objetivando a redução do custo da conta de luz do Legislativo. Uma fonte de energia alternativa, renovável, limpa e sustentável que gerou neste mês de outubro de 2021 uma redução de -91,64% na Unidade Consumidora do prédio da CMCC e redução de -87,29% na Unidade Consumidora do prédio Bliblioteca Pública da CMCC. O uso de energia limpa é uma convergência ecológica sustentável e demostra um compromisso com uma gestão do orçamento público responsável, dentro do princípio da economicidade em respeito os tributos pagos pelos contribuintes de nosso município.