Feriado Municipal Sexta-Feira 11 de Fevereiro
PUBLICADO EM 08/02/2022 - 15:54
Na próxima sexta-feira dia 11 de Fevereiro será feriado em Capão da Canoa, pois é o Dia de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira do município.Nossa Senhora de Lourdes é uma das invocações marianas atribuídas à Virgem Maria e que surgiu com base nos relatos das aparições que foram presenciadas por Santa Bernardete Soubirous, numa gruta de Lourdes, na França. Ocorreram no ano previsto por Nossa Senhora de La Salette, também em França, em 1846, doze anos antes, e foram reconhecidas pela Igreja Católica. A Câmara de Vereadores e a Biblioteca Pública estarão fechadas neste dia, voltando aos seu atendimento normal na segunda-feira 14 de Fevereiro. Aqui no site e pelas nossas redes socias, você fica por dentro das novidades do Legislativo.