Câmara Municipal Implanta Novo Site
PUBLICADO EM 09/08/2021 - 19:27
Com o objetivo de publicar o máximo de informações e facilitar ao cidadão acompanhar as ações do Legislativo, a Câmara Municipal de Capão da Canoa implantou novo web site.
Segundo o Presidente Eduardo Sarmento (PTB), uma de suas metas desde o início do ano era a implantação deste novo site, mais dinâmico com dispositivos que possam permitir facilmente o acesso aos conteúdos do legislativo pela população.
Além disso, o contribuinte terá acesso rápido ao serviço de "Ouvidoria", onde poderão interagir com a Câmara, deixando sua opinião, críticas, sugestões, etc.
O Presidente destaca que a intenção é publicar de forma simples, acessível e transparente as informações do Legislativo de Capão da Canoa, colocando a disposição uma ferramenta garantidora dos direitos dos cidadãos e cumprir o dever do ente público com o acesso à informação.